Gerar o boleto de pagamento e recibo do e-Notariado

Modificado em Qui, 8 Ago na (o) 4:40 PM

Para efetuar o pagamento quinzenal da utilização da plataforma e-Notariado, o cartório deverá inicialmente gerar e pagar o boleto, clicando no e-mail recebido ou acessando o módulo de Fluxo de Assinaturas.


Para gerar o boleto de pagamento, efetue os seguintes procedimentos:


  1. acesse o módulo de Fluxo de Assinaturas e selecione VER DETALHES na área das faturas.
  2. Como pré-requisito para a geração do boleto de cobrança e posterior emissão da Nota Fiscal, deve-se efetuar o cadastramento dos dados de faturamento. Caso ainda não tenha feito, clique sobre o ícone do lápis para efetuar o cadastramento. 
  3. Informe os dados de cobrança e clique no ícone de confirmação.
    Observação: o nome informado deve ser o mesmo da Receita Federal. O limite desse campo é de 60 dígitos.

  4. Informe emails para para receber as notificações de cobrança do sistema.

  5. Para gerar o boleto, clique sobre o ícone para verificar as transações realizadas na quinze, da respectiva quinzena fechada.
  6. Clique em Gerar Boleto
  7. Clique em Boleto
    Obs.: a data de vencimento do boleto será o 5º dia corrido após a data de fechamento da quinzena. Caso o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento, os serviços ficarão bloqueados até que ocorra a compensação do boleto. 
  8. O sistema apresentará o boleto para pagamento
  9. Após a compensação do pagamento do boleto, solicite a emissão do recibo, clicando em Recibo.

  10. O sistema efetuará o download do recibo em formato PDF. 




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